Artigos em destaque

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Organização com Suportes Multiuso de Alumínio da Bemfixa


Se o cenário é de desordem, a Bemfixa oferece inúmeras soluções para garantir o bem estar de quem quer viver em um ambiente organizado. Uma das alternativas é a utilização de Suportes Multiuso de Alumínio da marca VIVA Bricolage. Solução inteligente, os Suportes Multiuso de Alumínio podem organizar qualquer espaço. São fabricados com material de primeira qualidade, oferecendo maior resistência e segurança.









A Bemfixa apresenta os Suportes Multiuso de Alumínio em cinco tamanhos, na cor natural. Cada um é destinado a cargas de pesos diferentes:
  • 8 x 12 cm – 38 kg
  • 11 x 14 cm – 28 kg
  • 14 x 15 cm – 22 kg
  • 12 x 18 cm – 20 kg
  • 13 x 17 x 9 cm –  18 kg
Seguem cinco dicas da Bemfixa de como utilizar os Suportes Multiuso de Alumínio para pendurar:
1-    Escada
2-    Mangueira de água
3-    Bicicletas
4-    Carrinho de feira
5-    Pá e outras ferramentas
Mais informações:
Sueli Parente
Cel.: (11) 9 6395-9861

sábado, 24 de agosto de 2013

Descubra como conservar seu móveis por mais tempo!

postado por: Mauricio Lessa

Autor: Ericson Cardoso

Os segredos que toda dona de casa gostaria de saber para cuidar mais de seus móveis. Aumentando sua durabilidade.

10 dicas de como fazer isso



1- Para começar a limpeza recomendamos o uso de uma flanela limpa e seca ou espanador, assim você tira o grosso da poeira sem que o pano tenha muito atrito com o móvel. Isso evita que poeiras mais grossas possam riscar os móveis. Se necessário utilize um pano levemente úmido com água e sabão neutro, e em seguida um pano seco.

2- Nunca utilize a água diretamente no seu móvel, pois materiais de madeira podem ser danificados e os de aço podem oxidar com o contato direto com a água.
3- Se por um acaso surgir alguma mancha, utilize um pano umedecido com uma solução de álcool e água (partes iguais).
4- Se você não pretende pintar o seu móvel futuramente, cera e lustra móveis são indicados para a limpeza. Assim você terá um móvel sempre brilhante e perfumado.
5- Nunca utilize produtos abrasivos, como por exemplo, saponáceo
e esponja de aço.

6- Evite também o contato com materiais pontiagudos para não riscar o móvel.

7- Produtos de limpeza caseiros ou de galões são contra-indicados. Pode ser que o produto tenha alguma química que não reage muito bem com a matéria-prima do seu móvel.

8- Limpe sempre os seus móveis. Com o tempo a poeira deixa a superfície sem brilho e fosca.

9- Para tirar impressões digitais em um móvel envernizado, use algodão seco.

10- Não utilize cera em móveis com superfície porosa. Caso tenha utilizado, jamais passe outra cera por cima e chame um profissional para te ajudar.
Confira mais no site: www.edmilsonmoveis.com.br
Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/moveis-artigos/descubra-como-conservar-seu-moveis-por-mais-tempo-6732714.html
Perfil do Autor
Ericson Cardoso - Design Digital
Site: www.edmilsonmoveis.com.br

sábado, 20 de abril de 2013

Dicas para a conta de luz não aumentar muito, mesmo com o ar ligado

Autor: Mad Max
Postado por: Mauricio Lessa
 Isso inclusive no verão, onde é maior o consumo de energia que chega a subir em 40%, principalmente para quem usa o ar condicionado. Por isso que é muito importante seguir dicas para a conta de luz não aumentar muito, mesmo com o ar ligado.
Antes de comprar o seu aparelho, verifique com cautela tudo o que ele oferece, uma escolha errada pode não atender as suas expectativas e resultar também em um acréscimo de energia que vai de 10% a até 20% em sua conta. Atente-se a etiqueta ou selo Procel do aparelho, ela classifica a categoria de A (mais eficiente) a E.
 Observe também a quantidade de equipamentos e de máquinas na área a ser colocado o ar condicionado. A quantidade de pessoas que frequentarão o local e a incidência do sol também são importantes para a sua economia. A limpeza dos filtros é fundamental, tanto para a sua saúde quanto para a sua economia de energia.
Outra dica muito importante está na "condensadora", ou melhor, unidade externa no caso dos modelos split. Essa parte deve ser instalada em um lugar com pouca incidência de sol e boa circulação de ar, pois quanto mais quente e abafada ela ficar, muito mais energia o seu aparelho irá gastar.
 Se você mantiver portas e janelas bem fechadas, o consumo irá diminuir porque a entrada do ar externo só aumenta o consumo de energia, prejudicando a sua eficiência. Nesse caso, você vai continuar passando calor ou frio.
 Seguindo essas dicas para a conta de luz não aumentar muito, mesmo com o ar ligadovocê não terá surpresas ao receber a sua conta de luz.
Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/seguranca-da-casa-artigos/dicas-para-a-conta-de-luz-nao-aumentar-muito-mesmo-com-o-ar-ligado-6419327.html
Perfil do Autor

quarta-feira, 27 de março de 2013

Embalagem a Vácuo para Alimentos VIVA Utile da Bemfixa

As Embalagens a Vácuo para Alimentos são uma das linhas que compõem a marca VIVA Utile da Bemfixa. Elas conservam melhor os alimentos, evitam odores e reduzem o volume, aumentando o espaço livre dentro do refrigerador.
Estão disponíveis em três tamanhos: Pequeno, 23 X 21cm; médio, 23 X 28cm; e  grande, 30 X 28cm. Possuem um exclusivo sistema ZIP que facilita e garante uma melhor vedação. Também são mais resistentes, com nylon em sua composição.
Para retirar o ar, utiliza-se uma Bomba de Ar Manual desenvolvida  exclusivamente para as embalagens VIVA Utile. A Bomba de Ar é vendida individualmente ou em kits com embalagens.
Kits com Bomba de Ar Manual:
- Kit com 10 embalagens a vácuo pequenas e 1 bomba de ar;
- Kit Mix com  2 embalagens a vácuo pequenas, 2 médias, 1 grande e 1 bomba de ar.
Kits sem Bomba de Ar Manual:
- Kit com 10 embalagens a vácuo médias
- Kit com 10 embalagens a vácuo grandes
- Kit Mix com 2 embalagens a vácuo pequenas, 2 médias e 1 grande.





Contato comercial:

Assessora de impressa: 



Sueli Parente



sueliparente@uol.com.br



Cel.: (11) 9 6395-9861


Curta nossa fã page no Fcebook e fique por dentro das nossas novidades.



quinta-feira, 21 de março de 2013

Como se organizar para uma reforma?


Muita gente tem o sonho de reformar a casa inteira, outros precisam apenas realizar pequenos ajustes para mudar algo ou simplesmente consertar uma parede rachada, um teto com goteira ou um piso irregular.
E, é ne necessidade da reforma e dos pequenos ajustes, que surgem as dúvidas de quais materiais serão necessários e em que quantidade. Vamos ajudar:
Vai reformar?
Faça uma lista de todos os materiais que irá precisar, como disco de lixa, tijolo, cimento, ferramentas, abrasivos industrais, tinta e qualquer outro que ache necessário. Peça ajuda para o pedreiro ou profissional responsável pela obra. Ele poderá também lhe fornecer informações sobre as quantidades a serem compradas.
Se comprar a mais, não se preocupe, geralmente, lojas de materiais de construção aceitam trocas e devoluções, desde que você vá munido com a nota fiscal da compra.
Faça orçamentos, pesquise preços
De acordo com a sua lista, faça um orçamento dos materiais que irá precisar, pois pode haver grande variação de preços de um local para outro. Alguns materiais podem ser substituídos por outros, mas tome cuidado para não realizar substituições que venham prejudicar sua reforma.
Outra estratégia é estabelecer prazos e acompanhar de perto, para que eles sejam cumpridos, caso contrário, a reforma pode se tornar "eterna"...
Programe-se
Se a reforma for dentro da casa que você mora, se programe para desocupar o cômodo em que ela acontecerá, para que as obras causem o menor impacto possível no cotidiano de todos os moradores do local.
Decoração nova
A mudança no ambiente pode pedir uma decoração nova, então uma forma de economizar é mudando a aparência de seus móveis, dando a eles pinturas novas, decorando com tecidos ou adesivos. Para isso, alguns matérias podem ser aproveitados da reforma na casa, como as tintar e lixas.
A organização para a reforma não exige grande esforço se for planejada com prazos, feita a pesquisa de preço, contratada a mão-de-obra correta e, principalmente, quando se tem a ideia sobre o que será reformado bem definida.
Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/ferramentas-artigos/como-se-organizar-para-uma-reforma-6488181.html

Perfil do Autor

Clóvis Souza é publicitário e desenvolve conteúdo web.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dicas de Pintura para Iniciantes


Autor: Juliano Leme

Quando vamos pintar devemos ter em mente que a pintura protege (exterior) e embeleza (interior) os objetos, portanto é pensando também nestas características que se fará a escolha da pintura .Para isto temos de saber:


a ) Escolher uma cor é sempre difícil... tenha em mente que elas afetam o nosso humor e de nossa família.
Cores como amarelo, laranja e vermelho são cores quentes e muito vibrantes.
O verde, azul e púrpura são frias e calmas.
Pense se a parede, o quarto, etc. que você pretende pintar recebe muito calor ( use cores frias) ou ao contrario, muito frio (adote cores quentes).
Não esqueça, quanto mais claras as cores, menos energia elétrica você gastará. A a luz do dia iluminará melhor e por mais tempo.
b ) Qual é o tipo de material a ser pintado... (madeira, concreto, gesso, tijolo, massa, etc.).
c ) Como está este material... ( quebrado, arranhado, muito danificado).
d ) As condições do ambiente... (sol, umidade, calor, luminosidade).
e ) Como queremos que fique... (brilhante, neutro, opaco).
f ) Defina o material a ser usado e os custos.
Como Escolher a cor mais Apropriada:


A aplicação de cores no ambiente pede equilíbrio; se pintar uma parede de vermelho, é bom pensar em aplicar o branco nas outras três.
A composição de tons de uma só cor também fica boa e pode ser feita mesclando os mais claros com os mais escuros.
Escolha um tom para servir de base e um mais vibrante para a parede, levando em conta a cor dos móveis e das cortinas.
Quem pretende ousar com matizes mais fortes ou vibrantes deve escolher a parede principal do ambiente - como a que fica de frente para a porta da entrada, que chama a atenç:ão - e evitar destacar paredes recortadas.
Em ambientes pequenos, a regra geral é usar cores que "afastem", como o azul e o verde; se a intenção é estimular a sensação de conchego, opte por cores escuras e vibrantes, como o vermelho e o amarelo.
No teto, dois truques básicos são usar uma cor mais escura para rebaixar o pé-direito (distância do piso ao teto) alto, "diminuindo" o ambiente, e optar por uma mais clara - de preferência branco - para "ampliar" o espaço diminuto.
Uma regra para obter definição espacial é ter o piso mais escuro do que a parede, que deve ser mais escura do que o teto.
Na cozinha, fuja da ditadura do branco com detalhes em cores quentes estimulantes, como vermelho, laranja e amarelo.
O excesso de luminosidade de uma parede branca atrás da televisão atrapalha a concentração na tela; a dica é pôr uma estante ou outra cor na parede.
fonte: Folha de São Paulo
Cuidados com a Pintura


Nada como uma boa pintura para renovar o seu lar. E se o orçamento está um pouco apertado que tal você mesmo fazer essa tarefa? Com criatividade e alguns cuidados, podemos dar um novo ânimo aos cômodos de nossa casa e ainda divertir-se um bocado. Portanto, basta seguir as dicas e mãos à obra:
· Tire a tinta que respingou na janela com removedor de esmaltes para unhas. Deixe de molho, esfregue com um pano e lave com espuma de sabão em água morna. Tente, para tintas frescas, com vinagre quente com água.
· Para remover a tinta das mãos e do rosto , passe óleo Johnson para bebês. Pode passar vaselina também. Uma boa dica é cobrir as unhas com sabonete para facilitar a limpeza posterior.
· Para evitar aquela "nata" em cima da tinta que sobrou, coloque um disco de papel alumínio diretamente na superfície da tinta cortando-o usando o molde da tampa da lata.
· Marque sempre o nível e a cor da tinta do lado de fora da lata antes de guardar.
· Depois que usar os pincéis e rolos de pintura, use um amaciante de roupas no enxágüe final. Os pincéis ficarão mais macios e flexíveis.
· Coloque uma cebola grande cortada numa panela com água fria que os odores da tinta serão absorvidos pela cebola em pouco tempo.
· Para tintas empelotadas, o melhor coador é a meia de nylon usada.
· Lembre-se de proteger os lustres com sacos plásticos.

Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/decoracao-artigos/dicas-de-pintura-para-iniciantes-5599651.html

Perfil do Autor

Stis - Pintura Predial

Acesse nosso site:

www.pinturapredialsp.com.br

Artigos mais lidos